O Revezamento visitaria durante 95 dias mais de 320 cidades, até acender a pira Olímpica no Estádio do Maracanã e declarar abertos os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A promessa do Comitê Organizador de realizar Jogos brasileiros e mostrar a nossa diversidade cultural, nossa natureza exuberante e nosso povo alegre, hospitaleiro e trabalhador.
Eram diversos desafios, como a cobertura real time diária e o alinhamento de mensagens com mais de 320 prefeituras, 3 patrocinadores e com outros parceiros do Revezamento.
Para vencer estes desafios, a Textual gerou uma grande produção de material multimídia: 17 Canais de mídia (escoar toda essa produção e disseminar as mensagens do Comitê Rio 2016), 95 avisos de pauta, 83 releases pós, mais de 210 boletins, mais de 1.700 posts / fotos / vídeos para mídias sociais, somente no período pré-revezamento.
A estratégia de criar um storytelling poderosa, a partir da relação de condutores da Tocha, se mostrou bem sucedida: houve cidades em que metade da população foi celebrar a chama Olímpica, uma ampla cobertura da imprensa nacional e mundial, nas mídias sociais, somente no primeiro mês, foram mais de 568 mil menções ao tema e foram encontrados mais de 217K tweets relacionadas a Tocha Olímpica nas línguas português, inglês e espanhol.