Digital

É no ambiente digital que as fontes e plataformas convergem, onde as pessoas e marcas criam e compartilham seus próprios conteúdos e de terceiros – muitas vezes até sem saber de onde veio.

As decisões de compra, de trabalho, a reputação de uma marca, passam, obrigatoriamente, por uma pesquisa nos sites de busca.

Estar posicionado na primeira página, portanto, significa dar a largada melhor na disputa pela relevância, pela preferência, pela melhor reputação.

Nesse contexto, os canais proprietários exercem um papel chave. Não basta ter voz própria, ela precisa ser relevante, o que exige um planejamento e a gestão dos perfis assertivos e criativos, orientados para promover a conexão da marca com a conversa das pessoas. E não mais o contrário.

Saiba como o digital da Textual pode apoiar você:

  • Campanhas de Marketing Digital
  • Diagnósticos de presença digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Monitoramento de marcas, temas e tendências
  • Planejamento de Mídia
  • Planejamento de Presença Digital
  • Desenvolvimento de plataformas (aplicativos, games, sites e hotsites)

 


 

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Assessoria de imprensa

Conquistar espaços editoriais relevantes na imprensa, gerando visibilidade estratégica para a empresa, em torno de temas que sejam de interesse público.

Branded content

Elaborar projetos de conteúdo de marca para serem publicados como mídia paga em plataformas com audiências chave para a marca.

Comunicação de produtos/marcas

Criar campanhas para informar, envolver e engajar públicos em torno dos produtos & marcas, seus atributos e causas.

Criação & design

Desenvolver peças e conteúdos gráficos e multimídia, que valorizem o papel da linguagem visual na disseminação de informações e no reforço de conceitos e mensagens. Saiba Mais >

Gestão de mídias sociais

Engajamento de público interno

Desenvolver estratégias e ações para ampliar alinhamento e engajamento dos colaboradores em torno do propósito, valores e causas das empresas.

Escuta Digital

Estratégia e gestão de mídia paga

Gestão de crises

Atuar tanto na prevenção como na condução de situações de crises, cada vez mais múltiplas (policrises) e de origens diversas, e com forte impacto na reputação.

Inteligência e análise de dados

Elaborar monitoramentos, cenários e estudos com base no manuseio e análise de dados para suporte à tomada de decisão.

Plataformas digitais

Desenvolver estratégias e ações no ecossistema digital com suas muitas plataformas e canais para gerar presença, influência, engajamento e relevância em diversas audiências. Saiba Mais >

Relações públicas

Desenvolver relacionamento da empresa com públicos estratégicos da sociedade civil em torno de temas de interesse comum. Saiba Mais >

Thought leadership

Desenvolver estratégias e ações para posicionar lideranças ou outros profissionais da empresa como autoridade em seu campo de atuação.

Treinamentos

Capacitar lideranças e profissionais da empresa para além do papel de porta-voz: embaixadores da reputação em diversas situações de exposição pública. Saiba Mais >

+Comunicação para ESG

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