É no ambiente digital que as fontes e plataformas convergem, que pessoas e marcas criam e compartilham seus conteúdos, engajando em conversas. É, portanto, um ambiente rico de troca, fundamental para entendermos e nos aproximarmos dos nossos públicos.
Hoje, as decisões de compra, de trabalho, reputação de marca, passam, obrigatoriamente, por pesquisa nos sites de busca ou nas mídias sociais. Estar bem-posicionado nas primeiras páginas do Google e ter conteúdo de qualidade nas redes, portanto, significa largar na frente na disputa pela relevância, pela preferência e pela melhor reputação.
Porém, em um contexto com tantos canais (e novos sendo criados o tempo todo!), como atuar de forma estratégica nesse complexo ecossistema? Acreditamos que o segredo do sucesso está em alinhar criatividade com inteligência de dados, para atuar de forma verdadeiramente assertiva para mover ponteiros de comunicação e de negócios. Quer saber mais?
Conquistar espaços editoriais relevantes na imprensa, gerando visibilidade estratégica para a empresa, em torno de temas que sejam de interesse público. Saiba Mais >
Elaborar projetos de conteúdo de marca para serem publicados como mídia paga em plataformas com audiências chave para a marca. Saiba Mais >
Criar campanhas para informar, envolver e engajar públicos em torno dos produtos & marcas, seus atributos e causas. Saiba Mais >
Desenvolver peças e conteúdos gráficos e multimídia, que valorizem o papel da linguagem visual na disseminação de informações e no reforço de conceitos e mensagens. Saiba Mais >
Planejar, criar conteúdo e gerir canais em todas as redes sociais, respeitando a vocação de cada uma delas. Saiba Mais >
Desenvolver estratégias e ações para ampliar alinhamento e engajamento dos colaboradores em torno do propósito, valores e causas das empresas. Saiba Mais >
Captar e analisar dados de conversas digitais, criando relatórios e dashboards que apoiem a tomada de decisão. Saiba Mais >
Planejar, fazer setup, acompanhar e mensurar campanhas nas principais plataformas de mídia online, como Google Ads e Meta Ads. Saiba Mais >
Atuar tanto na prevenção como na condução de situações de crises, cada vez mais múltiplas (policrises) e de origens diversas, e com forte impacto na reputação. Saiba Mais >
Elaborar monitoramentos, cenários e estudos com base no manuseio e análise de dados para suporte à tomada de decisão. Saiba Mais >
Desenvolver estratégias e ações no ecossistema digital com suas muitas plataformas e canais para gerar presença, influência, engajamento e relevância em diversas audiências. Saiba Mais >
Desenvolver relacionamento da empresa com públicos estratégicos da sociedade civil em torno de temas de interesse comum. Saiba Mais >
Desenvolver estratégias e ações para posicionar lideranças ou outros profissionais da empresa como autoridade em seu campo de atuação. Saiba Mais >
Capacitar lideranças e profissionais da empresa para além do papel de porta-voz: embaixadores da reputação em diversas situações de exposição pública. Saiba Mais >