Tudo é conteúdo…
Mas aqui a gente reúne produtos e serviços que “embalam” informações em novos formatos, para serem compartilhados com e por mais pessoas, em diferentes plataformas.
Pode ser um motion, mas pode ser um livro. Um infográfico que traduza uma realidade complexa que você, melhor que ninguém, vai conseguir explicar.
Pode ser também um evento, uma vivência, que proporcione diálogos renovados e gere conexões de novos jeitos.
Para quem já é nosso cliente de Relações Públicas, mas também para quem quer ter um parceiro de todas as horas, ao longo do ano, para esse tipo de entrega.
Conquistar espaços editoriais relevantes na imprensa, gerando visibilidade estratégica para a empresa, em torno de temas que sejam de interesse público.
Elaborar projetos de conteúdo de marca para serem publicados como mídia paga em plataformas com audiências chave para a marca.
Criar campanhas para informar, envolver e engajar públicos em torno dos produtos & marcas, seus atributos e causas.
Desenvolver estratégias e ações para reforço da identidade corporativa, alcançando públicos estratégicos em torno de temas institucionais do negócio à agenda ESG.
Desenvolver peças e conteúdos gráficos e multimídia, que valorizem o papel da linguagem visual na disseminação de informações e no reforço de conceitos e mensagens. Saiba Mais >
Desenvolver estratégias e ações no ecossistema digital com suas muitas plataformas e canais para gerar presença, influência, engajamento e relevância em diversas audiências. Saiba Mais >
Desenvolver estratégias e ações para ampliar alinhamento e engajamento dos colaboradores em torno do propósito, valores e causas das empresas.
Atuar tanto na prevenção como na condução de situações de crises, cada vez mais múltiplas (policrises) e de origens diversas, e com forte impacto na reputação.
Elaborar monitoramentos, cenários e estudos com base no manuseio e análise de dados para suporte à tomada de decisão.
Desenvolver relacionamento da empresa com públicos estratégicos da sociedade civil em torno de temas de interesse comum. Saiba Mais >
Desenvolver estratégias e ações para posicionar lideranças ou outros profissionais da empresa como autoridade em seu campo de atuação.
Capacitar lideranças e profissionais da empresa para além do papel de porta-voz: embaixadores da reputação em diversas situações de exposição pública. Saiba Mais >