Content

Tudo é conteúdo…

Mas aqui a gente reúne produtos e serviços que “embalam” informações em novos formatos, para serem compartilhados com e por mais pessoas, em diferentes plataformas.

Pode ser um motion, mas pode ser um livro. Um infográfico que traduza uma realidade complexa que você, melhor que ninguém, vai conseguir explicar.

Pode ser também um evento, uma vivência, que proporcione diálogos renovados e gere conexões de novos jeitos.

Para quem já é nosso cliente de Relações Públicas, mas também para quem quer ter um parceiro de todas as horas, ao longo do ano, para esse tipo de entrega.

 

O que a gestão de conteúdo da Textual pode fazer por você:

  • Campaigns
  • Infographics
  • Podcasts
  • Branded Content projects
  • Publications (on and offline)
  • Vídeos

 


 

Want more Options?
Then discover our other services

Assessoria de imprensa

Conquistar espaços editoriais relevantes na imprensa, gerando visibilidade estratégica para a empresa, em torno de temas que sejam de interesse público.

Branded content

Elaborar projetos de conteúdo de marca para serem publicados como mídia paga em plataformas com audiências chave para a marca.

Comunicação de produtos/marcas

Criar campanhas para informar, envolver e engajar públicos em torno dos produtos & marcas, seus atributos e causas.

Comunicação Institucional

Desenvolver estratégias e ações para reforço da identidade corporativa, alcançando públicos estratégicos em torno de temas institucionais do negócio à agenda ESG.

Criação & design

Desenvolver peças e conteúdos gráficos e multimídia, que valorizem o papel da linguagem visual na disseminação de informações e no reforço de conceitos e mensagens. Saiba Mais >

Digital

Desenvolver estratégias e ações no ecossistema digital com suas muitas plataformas e canais para gerar presença, influência, engajamento e relevância em diversas audiências. Saiba Mais >

Engajamento público interno

Desenvolver estratégias e ações para ampliar alinhamento e engajamento dos colaboradores em torno do propósito, valores e causas das empresas.

Gestão de crises

Atuar tanto na prevenção como na condução de situações de crises, cada vez mais múltiplas (policrises) e de origens diversas, e com forte impacto na reputação.

Inteligência e análise de dados

Elaborar monitoramentos, cenários e estudos com base no manuseio e análise de dados para suporte à tomada de decisão.

Relações públicas

Desenvolver relacionamento da empresa com públicos estratégicos da sociedade civil em torno de temas de interesse comum. Saiba Mais >

Thought leadership

Desenvolver estratégias e ações para posicionar lideranças ou outros profissionais da empresa como autoridade em seu campo de atuação.

Treinamento

Capacitar lideranças e profissionais da empresa para além do papel de porta-voz: embaixadores da reputação em diversas situações de exposição pública. Saiba Mais >

+Comunicação para ESG

+Marketing de influência