RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, OU, SIMPLESMENTE, PR.

Não importa o nome, a gente acredita e pratica relações públicas que geram valor para qualquer negócio, sendo o guardião da reputação de uma empresa.

O trabalho de relações públicas precisa estar presente em tudo que molda a reputação, pois significa maior ou menor valor de mercado, mais ou menos vendas, mais ou menos relevância para os clientes, mais ou menos engajamento com a sociedade, seja para se chegar a uma única pessoa ou para engajar uma multidão.

Os benefícios de um trabalho permanente de relações públicas renovado, cada vez mais assertivo e baseado em dados podem ser traduzidos de diversas formas, por exemplo:

  • Do melhor posicionamento da empresa na primeira página de busca do Google a uma campanha de lançamento de um produto.
  • Do relacionamento com influenciadores digitais à visibilidade qualificada na imprensa.
  • Da gestão do diálogo da marca nas mídias sociais à participação de suas lideranças em fóruns e premiações.
  • Da construção e gestão da narrativa da empresa à preparação de porta-vozes.
  • Da gestão do diálogo da marca nas mídias sociais à participação de suas lideranças em fóruns e premiações.
  • Da condução de crise em tempo real à atuação numa operação de IPO.

Tudo isso pode ser alcançado sem abrir mão da sua essência: empatia, consistência e coerência entre o fazer e o falar. As fronteiras são cada vez mais tênues, mas a gente organiza as nossas entregas em quatro linhas de serviços.

Elas podem ser contratadas em blocos, avulsas, permanentes ou em jobs. O que for melhor para você.

GOSTOU DA IDEIA?
ENTÃO CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Treinamento de Influência para lideranças

Radar de crise – análise de risco em perfis de criadores de conteúdo

Programa e capacitação de embaixadores internos

Planejamento e gestão de campanhas de Influência

Mapeamento de perfis de influenciadores para ações orgânicas e pagas

Gestão de relacionamento com criadores de conteúdo

Análise de resultados de ações de influência

Workshops criação narrativa DEI (deck de mensagens temático)

Treinamentos – sensibilização, letramento e simulados – para empresas (C-level, níveis gerenciais e colaboradores) e parceiros da cadeia produtiva

Relacionamento com comunidades periféricas e favelas