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Novas Escolhas, o Mesmo Prazer: campanha de marca única aposta na magia de Coca-Cola

20/01/2017 | 18:47 | Colaborador Textual

 Um garçom se aproxima da mesa de cinco jovens com latas de Coca-Cola original na bandeja. Não era o pedido dos clientes, mas, com truques de mágica, ele corrige o equívoco transformando uma Coca-Cola original em Coca-Cola zero açúcar, outra em Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares, e termina fazendo aparecer uma lata da original na bolsa de um deles.

 

A estratégia de marca única aposta na magia de Coca-Cola para ampliar a conscientização sobre as características distintas das três versões e assim ajudar as pessoas a escolherem a Coca-Cola certa para a ocasião. No filme da campanha, entre uma mágica e outra, as diferenças vão sendo demarcadas. O enredo da campanha, estrelada por Justin Flom, mágico e influenciador digital residente em Los Angeles, reforça o conceito do novo posicionamento que começou em janeiro de 2016 com “Sinta o Sabor” e chega a segunda etapa com o slogan: “Novas Escolhas, o Mesmo Prazer”.

 

O comercial, com reações espontâneas dos participantes – que não são atores – apresenta as novas embalagens já com o icônico disco vermelho no centro da identidade visual unindo toda a família Coca-Cola. Nas variantes, o disco aparece acompanhado da cor de cada uma: original, toda vermelha; zero açúcar, com preto; e Stevia e 50% menos açúcares, com verde. Pela primeira vez, todas as versões de Coca-Cola estarão unidas por meio de uma roupagem única.

 

A campanha completa de lançamento, criada pela agência DAVID em parceria com a agência Mutato na estratégia de conteúdo para mídias digitais, conta com filme e ações de merchandising em TV aberta, ações customizadas nas principais series de tv paga, divulgação em mídias sociais, ativações em pontos de venda e sampling.

 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA DAVID

TÍTULO: Taste the Magic

DURAÇÃO: 40″

PRODUTO: Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Coca-Cola light, Coca-Cola Life

CLIENTE: Coca-Cola

DAVID ECDs: Joaquin Cubria/ Ignacio Ferioli

Head of Global Production: Veronica Beach

Produtor Executivo: Brenda Morrison Fell

General Account Director: Emanuel Abeijón

Account Directors: Lucila Castellani

Creative Director: Nacho Coste

Account Executive: Florencia Scrimaglia

Planning Director: Javier Quintero

Client Production: La verde Pro

Director: Martin Romanella

Production Agency: argentinacine

Executive Producers: Nano Tidone, Laura Passalacqua

Producer: German Escande

Postproduction:  Aldo Ferrari

Postproduction House: Pickle House

Color: Pentimento

Sound Design: Elefante Resonante

Music: Taste the Feeling by Conrad Sewell

Client Supervisors: Luis Gerardin, Guillermo Gimenez y Brotons, Alberto Velasco, Diego Luis, Sol Jares Cánovas, Jennifer Dolan

 

ADAPTAÇÃO E PRODUÇÃO NO BRASIL

AGÊNCIA: DAVID

TÍTULO: Mágico

DURAÇÃO: 30″

PRODUTO: Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Coca-Cola com Stevia

CLIENTE:  Coca-Cola Brasil

VP DE CRIAÇÃO: Rafael Donato

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Edgard Gianesi

DIRETOR DE ARTE: Jean Zamprogno

REDATOR: Fernando Pellizzaro

PLANEJAMENTO: Daniela Bombonato / Carolina Silva

RTVC: Rafael Rosi/Andrea Cosoleto/Carolina Godoy

ATENDIMENTO                : Stefane Rosa / Gustavo Appendino/ Pedro Zetune

MIDIA: Marcia Mendonça/Diego Rolim/Leila Pereira

APROVAÇÃO CLIENTE: Marcelo Pascoa /Florian Haensch/Javier Rodriguez Merino/Adriana Knackfuss/Patrícia Pieranti/Erika Wolthers/Danilo Dualiby/Keila Marconi

 

Produtora de imagem: Studio Great

Diretor de pos producao : Mauricio Castro

Atendimento: Monica Silveira

3D: Raul Bacchi

Composição e Motion Graphics: Rouse Rafaela

Edição: Ricardo Paul

Produtora de áudio: Satelite Áudio

Diretor de produção: Kito Siqueira

Atendimento: Fernanda Costa e Nicole Bonani

Sobre a Coca-Cola Brasil

 

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas –  com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.

 

Textual Comunicação- Assessoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil

 

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Maura Peres – Atendimento

Tel.: (21)3206-6220 / E-mail: mauraperes@textual.com.br

Lívia Rodrigues – Atendimento

Tel.: (21)3206-6228 / 2559-1414/ E-mail: liviarodrigues@textual.com.br

Eliane Azevedo – Gerente executiva de conta

Tel.: (21) 3206-6224 / E-mail: elianeazevedo@textual.com.br

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