Releases

Itaú apresenta Miami Open 2017 e realiza mais de dez ações para clientes e fãs do esporte

20/03/2017 | 17:48 | Colaborador Textual

São Paulo, 20 de março de 2016 – Começa hoje, segunda-feira, dia 20, o Miami Open presented by Itaú, considerado o quinto Grand Slam e o evento mais glamoroso do circuito da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). E o Itaú, patrocinador máster do torneio, terá diversas ações direcionadas a seus clientes e ao público em geral. Como destaque, haverá sessões de autógrafos, quiz para as crianças, a nova câmera laranja Itaú, o torneio PRO-AM, clínicas de tênis, oportunidades de sortear a quadra na moeda, além de tour pelos bastidores do evento e mais de 3.500 ingressos.

O banco também levará novamente ao torneio o ídolo Gustavo Kuerten, maior tenista brasileiro da história e embaixador do banco para a modalidade. Já o estande do Itaú, com dois andares, está localizado no boulevard, área geral de trânsito do público do Crandon Park, em Key Biscayne. O primeiro andar do espaço terá exposição do troféu oficial do torneio, além de sessões de autógrafos com grandes nomes do tênis mundial. O segundo terá um lounge com capacidade para 120 pessoas, exclusivo para clientes Personnalité, Itaucard Platinum, Black/Infinite e clientes Itaú da Amperica Latina.

Câmera Laranja dará upgrade para primeiras fileiras

Uma novidade em 2017 é a câmera laranja Itaú. Instalada na quadra central, a câmera irá procurar torcedores com peças de roupas ou adereços laranjas, durante alguns jogos. Quem for flagrado no telão irá receber um par de ingressos para a primeira fileira, o melhor lugar da quadra.

Ação surpresa levará crianças para entrarem em quadra

Outra ação de interação com o público terá como foco as crianças, através do aplicativo oficial do torneio e do sistema de som do Crandon Park. Em determinado momento e em dias específicos, a organização do Miami Open avisará que as cinco primeiras crianças que chegarem ao estande do Itaú farão parte de uma disputa em um quiz. Ao final, quem atingir a maior pontuação nas respostas, terá o direito de entrar em quadra carregando a bolsa de uma das estrelas do torneio ou de, até mesmo, bater uma bola com um jogador durante o treino.

O Miami Open está em sua 33ª edição e contará com os 76 melhores tenistas ranqueados e com 70 das 73 atletas WTA. Figuram no torneio, 13 campeões de Grand Slam.

Sobre o Itaú e o Tênis

A relação do Itaú com o tênis data da década de 1970. A união longa e duradoura com o esporte está apoiada em uma plataforma completa que vai da base da modalidade até o alto rendimento. Na fase de iniciação esportiva, o Itaú apoia o Projeto Campeões da Vida do Instituto Guga Kuerten, o Circuito Tênis para Todos e a Caravana do Esporte. Já na esfera profissional, o banco é o apresentador do “Miami Open presented by Itaú”, considerado o quinto Grand Slam da temporada, e do Rio Open.

 

Itaú Unibanco – Comunicação Corporativa

(11) 5019-8880/8881 – imprensa@itau-unibanco.com.br