Cases

PRESS TRIP INTERNACIONAL: ITAÚ UNIBANCO – APIMEC

O Itaú Unibanco está entre os 10 maiores bancos do mundo em valor de mercado. O banco mantém sua liderança em private banking, no financiamento de veículos e no mercado de cartões de crédito – com as marcas Hipercard e Itaucard.

Esporte: Tour da Taça da Copa por Coca-Cola 2010

A Coca-Cola é a parceira mais antiga da Fifa e, com a renovação do patrocínio de 2007 até 2022, conquistou em 2006 o direito de promover uma atividade de marketing inédita e exclusiva: o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola.

Tour da Taça da Copa por Coca-Cola 2010

Uma das mais tradicionais patrocinadoras da Copa do Mundo e integrante do restrito grupo de parceiros oficiais da FIFA, a Coca-Cola promoveu entre setembro de 2009 e maio de 2010 a mais ambiciosa turnê mundial do troféu de campeão do mundo de futebol.

Esporte: UFC – Comunicação para Marca de Peso

Conhecido pelas suas siglas UFC, o Ultimate Fighting Championship é uma das mais bem sucedidas marcas esportivas do mundo. Lutadores com domínio de diversas modalidades de lutas se enfrentam em uma arena no campeonato de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas).

Jogos Pan-americanos Rio 2007: um desafio duplo no relacionamento com a imprensa

Conheça aqui o case dos Jogos Pan-americanos Rio 2007, desenvolvido pela Textual para o Comitê Organizador Rio 2007. Ele mostra que, além do trabalho de assessoria de comunicação, a empresa foi responsável pelo planejamento de toda a infra-estrutura necessária para a imprensa credenciada dos Jogos, incluindo o Centro Principal de Imprensa, os subcentros de Imprensa em 29 instalações esportivas e também na Vila Pan-americana, transporte oficial e serviço de notícias, entre outros itens.

Esporte: Pan 2007 – Estrutura e Qualidade de Serviços à Imprensa

Para o Comitê Olímpico Internacional (COI) existem dois públicos primordiais para o sucesso da organização dos Jogos Olímpicos: os atletas e a imprensa. Os Jogos Pan-americanos Rio 2007 seguiram os preceitos do COI e tiveram um nível de serviço oferecido aos jornalistas jamais visto na história do Pan.

Coca-Cola e a Copa do Mundo 98 – Prêmio ABERJE Brasil 99

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Coca-Cola teve uma presença marcante na imprensa durante a última Copa do Mundo. Participou de todas as etapas do campeonato, da preparação às finais maximizando seus recursos, consolidando sua imagem como parceira da Seleção.