Cases

Cases Recentes

Guia Coca-Cola para a imprensa

A Textual desenvolveu para a Coca-Cola Brasil dois guias que acompanharam o trabalho dos jornalistas na cobertura de dois grandes eventos esportivos: Copa do Mundo de 2002 e Jogos Olímpicos de 2004.

Esporte: Coca-Cola Brasil – Tocha Olímpica 2004

A Coca-Cola Brasil transformou o Revezamento da Tocha Olímpica de Atenas no Rio de Janeiro – um evento de repercussão mundial, realizado em 13 de junho de 2004 – numa oportunidade ímpar para o movimento de Cidadania Corporativa no país.

Boletim Brasil Olímpico

Até o dia 16 de julho de 2001, quando o presidente Fernando Henrique Cardos sancionou a Lei Agnelo/Piva, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) não contava com recursos permanentes e contínuos suficientes para fomentar o desenvolvimento do esporte nacional.

COB 99: O Brasil em Winnipeg

O livro “COB 99: O Brasil em Winnipeg” reúne imagens que eternizam a emoção e as conquistas do esporte brasileiro em Winnipeg-99. A edição do livro procurou fugir dos padrões clássicos dos livros de esporte, que dividem os capítulos por modalidades ou ordem cronológica de conquista de medalhas.

Coca-Cola e a Copa do Mundo 98 – Prêmio ABERJE Brasil 99

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Coca-Cola teve uma presença marcante na imprensa durante a última Copa do Mundo. Participou de todas as etapas do campeonato, da preparação às finais maximizando seus recursos, consolidando sua imagem como parceira da Seleção.