Cases

Cases Recentes

Coca-Cola OpenUp – The Boat Challenge

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em cinco segmentos – águas, chás, refrigerantes, néctares e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria.

Torcedor

Criado em 2003 e disponível pelo sistema pay-per-view, o Premiere FC (antes conhecido como PFC) transmite ao vivo jogos do Campeonato Brasileiro e de alguns Estaduais e bate recorde de vendas com o crescimento do número de assinantes.

68 Destinos: Passeata dos 100 Mil – Prêmio Aberje Rio 2008

Rio de Janeiro, 26 de junho de 1968. Uma data que entrou para a história do Brasil, quando uma multidão de jovens se reuniu para dar uma demonstração intensa e pacífica contra o regime militar e a ditadura que se instalou no país, na chamada “Passeata dos 100 Mil”.

A Copa Social da Coca -Cola 2014

INTRODUÇÃO “Por mais que a gente estivesse fazendo um trabalho ambiental, separando os materiais recicláveis nos lixões e nas ruas, a gente era invisível para a sociedade e, hoje, poder trabalhar no maior evento do mundo é uma inclusão sócio-produtiva muito grande”.   A declaração do catador Ronei Alves da Silva, de Brasília, sintetiza com […]

A Copa de Todo Mundo

A cada quatro anos, a Coca-Cola reforça através do futebol o seu papel de protagonista na celebração, união e confraternização entre os povos. A partir de 1974, o laço ficou mais estreito quando a empresa se tornou parceira oficial do Mundial e passou a apoiar a extensa gama de torneios organizados pela entidade máxima do futebol. A especial relação com o Brasil fez a Coca-Cola assumir o compromisso de ultrapassar as fronteiras da exposição de marca com seu patrocínio.

Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ 2014 por Coca-Cola

A forte ligação da Coca-Cola com as Copas do Mundo da FIFA™ existe desde 1950, com anúncios nos estádios. A partir de 1974, a empresa se tornou parceira oficial da Copa do Mundo. Além de participar do megaevento esportivo, a Coca-Cola ampliou sua relação com a paixão pelo futebol ao se tornar, em 2006, co-criadora do Tour da Taça da Copa do Mundo FIFA™, oferecendo aos consumidores do mundo inteiro a chance de ver ao vivo o troféu mais cobiçado do planeta.

Lançamento Índice de Bem Estar Social

    Itaú Unibanco desenvolveu o “Índice Itaú de Bem-Estar Social”, indicador inédito desenvolvido pela equipe de macroeconomia do Banco que avalia as condições de vida dos brasileiros numa série histórica desde 1992. Inspirado no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), porém incluindo também indicadores como segurança pública e saneamento básico. Resultado aponta melhoria na qualidade […]

PRESS TRIP INTERNACIONAL: ITAÚ UNIBANCO – APIMEC

O Itaú Unibanco está entre os 10 maiores bancos do mundo em valor de mercado. O banco mantém sua liderança em private banking, no financiamento de veículos e no mercado de cartões de crédito – com as marcas Hipercard e Itaucard.