Cases

Cases Recentes

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016

INTRODUÇÃO A cada quatro anos, o Revezamento da Tocha Olímpica anuncia a chegada dos Jogos, a maior celebração esportiva do mundo. No Brasil, a chama Olímpica já havia feito rápida visita ao Rio de Janeiro, durante o revezamento dos Jogos de Atenas 2004, que percorreu pela primeira vez todos os continentes do planeta. Para celebrar os primeiros Jogos […]

Hotsite Copa das Confederações da FIFA 2013.

O hotsite desenvolvido pela Textual teve como objetivo  divulgar o torneio de futebol entre jornalistas, evento sugerido pela agência, e promovido pelo Itaú e pela Fifa, durante a Copa das Confederações, em 2013. Com uma linguagem visual, interativa e  direta, o portal se tornou um forte canal de interação entre os participantes, que puderam acompanhar […]

A copa de todo mundo

O futebol é o esporte de todos, o Brasil é o país de todos, assim como a Coca-Cola é considerada a bebida de todos. A Copa do Mundo no Brasil teria, então, que ser a Copa de todos.

Relatório anual Fundação do Câncer 2015

A Fundação do Câncer é uma instituição privada e sem fins lucrativos que, há 25 anos, realiza ações estratégicas para a prevenção e o controle do câncer no Brasil.  Atua em promoção à saúde, diagnóstico precoce, assistência, cuidados paliativos, educação e pesquisa, além de projetos relacionados a transplante de medula óssea e sangue de cordão […]

Vida Ativa

Publicação, elaborada em 2014, para levar a influenciadores informação consolidada e confiável sobre obesidade e sedentarismo e a importância da prática de atividades físicas.  

Guia para a imprensa Jogos Olímpicos Londres 2012

Para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, a Textual elaborou um guia para ajudar a imprensa na cobertura do mega evento esportivo. O conteúdo contemplava todas as informações sobre a delegação  brasileira, além de dicas práticas sobre a cidade.

Copa das Confererações FIFA Brasil 2013

A Textual desenvolveu  um guia que facilitasse o trabalho dos jornalistas brasileiros e estrangeiros durante a Copa das Confederações. Com foco em informações específicas sobre as nove cidades (seis cidades sede + três cidades de treino) por onde os profissionais da mídia (credenciados ou não) circulariam.

Casa Itália

Cenário A Casa Itália foi um dos oito clientes conquistados pela Textual durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. A casa foi uma dos lugares mais disputados das Olimpíadas de 2016, no Rio. O Comitê Olímpico Italiano (Coni) destinou a Casa aos atletas e delegações. Mesmo fechada para o público, despertou “desejo” e muita “curiosidade” nos […]

BSA – Brand Content

OBJETIVOS Disseminar as mensagens-chave da BSA – The Software Aliance no ambiente digital Impactar e engajar influenciadores do setor de TI e entidades de segurança da informação Gerar tráfego para o site da BSA   PLANEJAMENTO Mapear e selecionar os veículos relevantes Comparar planos de mídia Selecionar produtos editorias com maior potencial de engajamento e […]